Quem é verdadeiramente profissional da Mediação Imobiliária, já certamente se apercebeu de que o mercado está mais uma vez a mudar, estamos nitidamente a entrar num novo ciclo do mercado imobiliário.

Este novo ciclo evidencia-se pelo arrefecimento do mercado quanto ao ritmo dos tempos de absorção (tempo médio em que um imóvel demora a ser vendido) e ainda, pelo reajustamento dos valores da oferta, e dos valores efetivos de transação. Espera-se também que este novo ciclo seja marcado nos próximos anos pelo aumento da oferta de produto novo, o que fará aumentar o stock de imóveis disponíveis.

Com estas mudanças, a Angariação de imóveis voltará às suas regras básicas, regras estas que têm vindo a ser em parte esquecidas como, essenciais para conseguir garantir o sucesso da venda e da relação através do serviço de excelência que tem de ser prestado pelo Agente Imobiliário.

Antes de verificar as regras básicas, será importante referir um princípio fundamental: o Agente Imobiliário especialista na Angariação (Angariador), deverá ser um conhecedor exímio da sua zona de atuação.

Artigo completo em: https://massimoforte.com/blog/as-regras-basicas-de-uma-boa-angariacao/

Visite os nossos imóveis em:
https://www.tuacasa.pt/

Junta-te a nós em: 
https://www.tuaimobiliaria.pt/